Os queridinhos da Corea estão de volta!


Para os amantes da cultura pop norte-americana, cansados do clichê industrial e das sensações que funcionam de acordo com o "já esperado" por parte dos artistas, vale o esforço em conhecer o trabalho de JYJ.

Originalmente membros da banda DBSK, ou TOHOSHINKI no japão, JYJ (Jaejoong, Yoochun e Junsu) é fenômeno no mercado coreano e prometem, aos poucos, conquistar os ouvidos dos ocidentais.

A sonoridade, gerada por produtores renomados na Ásia e até mesmo com participação do americano Kayne West, se constitui em um pop sincero, sem o apelativo "electro" segmentando por Lady Gaga e afins.


O visual dos garotos merece destaque à parte: Um design de moda contemporânea, que muito "macho" que se considera metrossexual assumido encontraria um desafio ao usar. Os garotos ditam moda no melhor estilo social boy, estampando capas de revistas, comerciais e até mesmo as novelas coreanas.

Se preparando para o lançamento do novo álbum entitulado "In Heaven", o JYJ lança o single Get Out e promete um vídeo fantástico, conquistando, cada vez mais, ouvidos ao redor do mundo. Play it!